quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Alberta: Bom dia Padre... Sua Bênção.

Quero primeiramente parabenizá-lo pelo o evento, que pelas fotos foi muito abençoado, e quero também colocar aqui o meu pedido de desculpas por não ter ido participar do mesmo.
Tentei formar a caravana, porém, alguns ficaram indecisos e não tivemos como formar uma quantidade de pessoas para irem.
Ah, e quanto a minha ida no domingo, já estava tudo certo, iria com o Padre Antônio, mas, o mesmo adoeceu e desistiu de ir, pensei até em ir de moto, mas, lembrei-me do perigo na estrada e terminei que desistindo da idéia. Fiquei muito preocupada, tentei ligar para a secretaria daí, chamou e nínguem atendeu, para avisá-lo que não iria.
Peço mais uma vez desculpas e também a sua compreenção.
Espero que em um breve tempo podermos estar aí em Inajá pra levarmos a palavra de Deus através da música.

Conte comigo... Prometo não mais decepcioná-lo.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO IRMÃO E IRMÃ, DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO