quinta-feira, 11 de abril de 2013


 
Apóstolas
Clelia Merloni
Coração de Jesus
Província - PR
Vice-Província
Educação
Saúde
Pastoral
Ação Social
Vocacional
Triunfo
GFASC
Links
Localização
WebSisterZu
Página Inicial
Notícias - Ação Social
Irmã Claudete retorna das Filipinas
12/10/2009 21:43
Irmã Claudete Boldori chegou a Curitiba, na noite de 11 de outubro, após seis anos em missão na Ilha de Masbate, nas Filipinas.
Irmã Claudete Boldori retornou ao Brasil, na noite de 11 de outubro de 2009, após ter atuado, durante seis anos, em missão com dependentes químicos, numa Fazenda da Esperança, na Ilha de Masbate, Filipinas.

Ficou feliz ao perceber que retornou ao Brasil para um dia em que o povo brasileiro celebra sua padroeira, Nossa Senhora Aparecida.
Irmã Claudete, que seguiu viagem para passar uns dias com a família, no Rio Grande do Sul, está designada para fazer parte da Comunidade da Escola Social Coração de Jesus, em Piraquara-PR

Deixa-nos um recado:
“Hoje, dia 12 de outubro, Festa de Nossa Senhora Aparecida, é meu primeiro dia no Brasil, após 6 anos nas Filipinas. Sou muito grata à Província por ter-me dado esta oportunidade. Confesso que não foi fácil e que muitas vezes disse para Jesus: Por que você me trouxe aqui? Tantas irmãs muito mais inteligentes e capazes, que sabem falar inglês. Por que você me escolheu? E sempre que pergunto, Ele responde. O problema é que muitas vezes eu pergunto, mas depois tenho medo da verdadeira resposta. Mas Jesus foi muito delicado para comigo. Foi respondendo aos pouquinhos e, conforme o tempo foi passando, pude entender que Ele não me chamou para aprender línguas, mas para entender que precisava mudar muitas coisas e, na convivência com os dependentes percebi que assim como eles deixam os vícios, assim também eu posso deixar tantas coisas para ter uma nova vida, um novo jeito de ser.
Ainda falta muito. Por isso eu peço a cada uma de vocês que rezem para que nunca me falte a coragem, a perseverança e alegria para amar e começar sempre de novo.
Obrigada por tudo! O Coração de Jesus as abençoe!

Ir. Claudete Boldori, ASCJ
Curitiba, 12 de outubro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO IRMÃO E IRMÃ, DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO